Edições anteriores

2019

v. 3 (2019)

O I Congresso de Economia Criativa e Comunicação (I Conecom) é um evento realizado pelos cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação da Universidade Católica de Brasília (UCB).

O objetivo do evento é promover a troca de saberes interdisciplinares para a produção de conhecimento científico, tecnológico e inovador para o desenvolvimento regional do Distrito Federal, em torno do tema: Comunicação e Economia Criativa.

O congresso reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes em uma variada e intensa programação que inclui mesas temáticas e oficinas, além de acolher a IV edição do Colóquio Interprogramas, cuja finalidade é abrir um espaço para a apresentação de trabalhos de pesquisa, incentivando a construção coletiva de conhecimento, as trocas de informação, o debate teórico e metodológico e, sobretudo, o espírito acadêmico integrador em todos os níveis.


2017

v. 2 (2017)

Em 2017, o Interprogramas Secomunica teve como tema  "Diversidade e adversidades: o incomum na comunicação". Foram 17 trabalhos apresentados em 4 sessões: Comunicação organizacional; Comunicação e cultura digital; Mída e cultura e Questões de jornalismo.


2016

v. 1 (2016)

O Interprogramas é um evento organizado pelo Mestrado em Comunicação da Universidade Católica de Brasília que tem por objetivo fomentar a troca de ideias entre estudantes de Mestrado da área da Comunicação e de áreas correlatas (Educação, Ciências Sociais, Antropologia, Arquitetura, etc) desde que estabeleçam algum diálogo com a Comunicação. Organizado em sessões em função das submissões enviadas, este ano, o Interprogramas acolheu mais de trinta estudantes de várias regiões do país. Trazemos aqui os textos resultados das três sessões de trabalho elaboradas a partir das propostas recebidas: “Arte, mídia e cultura”, “Teorias e cultura digital” e “Comunicação organizacional”.

1 a 3 de 3 itens