Novas Perspectivas Teóricas sobre Cultura, Tecnologia e Educação: Apresentação / Introducing new Theoretical Perspectives on Culture, Technology, and Education

Autores

  • Lilia Rolim Abadia Universidade Católica de Brasília (PNPD - CAPES)
  • Gianlluca Simi Universidade de Nottingham
  • Carlos Ângelo de Meneses Sousa Universidade Católica de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.31501/comunicologia.v14i1.13263

Resumo


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lilia Rolim Abadia, Universidade Católica de Brasília (PNPD - CAPES)

Doutora em Teoria Crítica e Estudos Culturais pela Universidade de Nottingham (Inglaterra). Pesquisadora associada ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (CAPES-UCB).

Gianlluca Simi, Universidade de Nottingham

Doutor em Teoria Crítica e Estudos Culturais pela Universidade de Nottingham (Inglaterra).

Carlos Ângelo de Meneses Sousa, Universidade Católica de Brasília

Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília, com estudos na Universidade de Bonn (Alemanha). Professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília – UCB. Pesquisador da Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade.

Downloads

Publicado

2021-08-07

Como Citar

Abadia, L. R., Simi, G., & Sousa, C. Ângelo de M. (2021). Novas Perspectivas Teóricas sobre Cultura, Tecnologia e Educação: Apresentação / Introducing new Theoretical Perspectives on Culture, Technology, and Education. Comunicologia - Revista De Comunicação Da UCB, 14(1). https://doi.org/10.31501/comunicologia.v14i1.13263

Edição

Seção

Dossiê: "Novas perspectivas teóricas sobre cultura, tecnologia e educação