Agendamento e mediação jornalística no jornalismo líquido

Autores

  • Anelise Rublescki Comunicação e Informação PPGCOM da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Resumo

O artigo discute o agendamento e o enquadramento das notícias online, inclusive em espaços que não são institucionalmente jornalísticos, mas que efetivamente se inserem no circuito noticioso. Evidencia que o jornalismo líquido é marcado pelo interagendamento e re-enquadramentos resultantes de mediações multiníveis. Metodologicamente, trata-se de um trabalho de cunho teórico-analítico, desenvolvido a partir de revisão bibliográfica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Anelise Rublescki, Comunicação e Informação PPGCOM da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Jornalista, doutora em Comunicação e Informação pelo PPGCOM da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestre em Comunicação/Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Convênio CNPq/IBICT.

Downloads

Como Citar

Rublescki, A. (2011). Agendamento e mediação jornalística no jornalismo líquido. Comunicologia - Revista De Comunicação Da Universidade Católica De Brasília, 4(2), 48-61. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/2882

Edição

Seção

Artigos