Hiperlocal como um elemento de convergência entre a digitalização e o reforço de identidades

Autores

  • Angelo Sottovia Aranha Universidade Católica de Brasília (UCB)
  • Giovani Vieira Miranda Universidade Católica de Brasília (UCB)

DOI:

https://doi.org/10.31501/comunicologia.v8i1.6483

Resumo

O presente trabalho busca evidenciar como a revolução das novas tecnologias e o surgimento de uma concepção digital alteraram os processos de produção e consumo de conteúdos informativos. As análises servirão de preâmbulo para a discussão sobre o novo cenário no qual está inserido o processo de construção do jornalismo com direção para novos panoramas no meio digital e suas implicações em nível local, bem como aportar para as novas possibilidades de identificação do público receptor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-12-17

Como Citar

Aranha, A. S., & Miranda, G. V. (2015). Hiperlocal como um elemento de convergência entre a digitalização e o reforço de identidades. Comunicologia - Revista De Comunicação Da Universidade Católica De Brasília, 8(1), 135-154. https://doi.org/10.31501/comunicologia.v8i1.6483

Edição

Seção

Artigos