A Comunicação Organizacional para além do management: em busca de uma proposta epistemológica
DOI:
https://doi.org/10.31501/comunicologia.v8i1.6485Resumo
O O objetivo deste artigo é compreender a redução da Comunicação Organizacional em sua dimensão instrumental, na medida em que atualmente o processo de globalização vem colocando em xeque seus principais pressupostos. Para isso realiza um breve histórico da formação dessa sub-área do conhecimento em diversas partes do mundo e propõe seu desenvolvimento teórico e metodológico a partir da epistemologia.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).