Rádio Expandido e o Jornalismo: as redações radiofônicas na fase da multiplicidade da oferta

Autores

  • Luãn José Vaz Chagas Programa de Pós Graduação em Comunicação Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.24860/comunicologia.v10i1.7456

Resumo

O artigo realiza uma discussão sobre o conceito de Rádio Expandido e o contexto das redações jornalísticas na atualidade. Dentro desta esfera estão inseridas as visões sobre a produção de conteúdo permeada pela fase da multiplicidade da oferta por novas relações de trabalho na construção da notícia. O objetivo é realizar uma abordagem que agrega as modalidades de radiofônicas e discutir as reconfigurações da produção informativa, a relação com as fontes e a emergência de novos atores no mercado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luãn José Vaz Chagas, Programa de Pós Graduação em Comunicação Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), mestre  pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPGJor) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e doutorando no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Downloads

Publicado

2017-06-27

Como Citar

Chagas, L. J. V. (2017). Rádio Expandido e o Jornalismo: as redações radiofônicas na fase da multiplicidade da oferta. Comunicologia - Revista De Comunicação Da UCB, 10(1), 29-45. https://doi.org/10.24860/comunicologia.v10i1.7456

Edição

Seção

Artigos Livres