Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Outras Revistas da UCB
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012
V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012
Publicado:
2013-07-03
Editorial
Apresentação
Luíza Mônica Silva
PDF
Relato de Pesquisa
Metaparódia: uma paródia experimental de Comunicação, Arte e Educação
Roberval José Marinho, Mariana Cordeiro Bastos
04-22
PDF
Comunicação nas Organizações
O olhar dos funcionários sobre a Comunicação de instituição educacional privada: uma pesquisa com grupo focal
Amanda Wanderley de Azevedo Ribeiro, Luíza Mônica Assis Silva, João José Azevedo Curvello
23-45
PDF
Mar D’ouro? Da expansão do porto `a centralidade do Pré-Sal: Estratégias comunicativas no mercado emergente da Baixada Santista
Wellington Teixeira Lisboa, Taise Fernandes Luz
46-70
PDF
Artigos Livres
O livro Ho-ba-la-lá, a narrativa biográfica e a missão impossível da verdade
Suênio Campos Lucena
71-85
PDF
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
Ana Carolina Kalume Maranhão, Daniela Favaro Garrossini, Luis Fernando Ramos Molinaro
86-107
PDF
Jornalismo
Jornalismo Ambiental- Análise dos critérios de noticiabilidade na web
Beatriz Dornelles, Daniela Grimberg
108-135
PDF
Critérios de noticiabilidade. Jornalismo ambiental. Webjornalismo. Responsabilidade social. Notícia on-line.
Carlos Augusto França Rocha Júnior, Francisco Laerte Juvêncio Magalhães
136-158
PDF
#ContraOAumento: A interação de jornais teresinenses com as redes sociais
Carlos Augusto Rocha, Francisco Laerte Magalhães
136-158
PDF
Cibercultura
UOL CHAT: rotinas empíricas e significações1
Daiani Ludmila Barth
159-185
PDF
Pierre Lévy e Mark Dery: esboços sobre a virtualização do conhecimento comum e das práticas e culturas do cotidiano
Guilherme Pereira
186-203
PDF
Publicidade
Como a cultura influencia a escolha de uma propaganda? Um teste transcultural
Rodrigo Mendonça Martins, Amalia Raquel Pérez-Nebra
204-236
PDF
Expediente
Expediente
Luíza Mônica Silva
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)