Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Outras Revistas da UCB
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
V. 15, N. 2, MAIO/AGO., 2022
V. 15, N. 2, MAIO/AGO., 2022
DOI:
https://doi.org/10.31501/clogia.v15i2
Publicado:
2023-05-29
Edição completa
V. 15, N.2, MAI./AGO. 2022
Artigos Livres
Comunicação do branding e consolidação da marca "I ♥ NY"
Branding communication and the consolidation of the “I ♥ NY” brand
Adriana Cristina Omena dos Santos, Gabriela Cardoso Bonatto de Sousa
PDF
Inovação e tradição nas estratégias de comunicação institucional do iFood no contexto digital
Innovation and tradition in iFood’s institucional communication strategies in the digital contexto
Marcelo Pereira da Silva, Ana Maria Dantas de Maio
PDF
Eleições check: o Tiktok como dispositivo de aproximação entre políticos e jovens eleitores no pleito municipal de São Paulo - SP em 2020
Check elections: Tiktok as a device to bring politicians and young voters together in the municipal elections of São Paulo - SP in 2020
Rejane Pozobon, Luisa Farias Rodrigues
PDF
Informar e comunicar: desafios das universidades diante da pandemia do novo coronavírus
Elen Geraldes, Gisele Pimenta, Helen Lopes
PDF
Fronteiras entre Estado e Mercado no Brasil: o Programa Antes & Depois da Lei da Tv Justiça (STJ) e sua inserção na TV Aberta (Record News)
Edges between State and Market in Brazilian Broadcast: the Before & After the Law educative program (Justice TV, STJ) and its insertion in the all news broadcast station (Record News)
Isabela Vargas Oliveira, Robson Dias, Eliane Muniz Lacerda
PDF
The Water Savers: mídia alternativa e consumo consciente
The Water Savers: alternative media and conscious consumption
Maicon Ferreira de Souza, Natali Krissa
PDF
A Representação Estética de Lula na Série “O Mecanismo” – Vilão do Brasil?
The Aesthetic Representation of Lula in the Series “O Mecanismo” – Villain of Brazil?
Bruno Novaes Araujo
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)