Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Notícias
  • Outras Revistas da UCB
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. V. 16, N. 2, MAI./AGO., 2023

V. 16, N. 2, MAI./AGO., 2023

DOI: https://doi.org/10.31501/clogia.v16i2
Publicado: 2024-10-03

Artigos Livres

  • Vai sabê! Rap, potência transformativa relativamente regulada

    Robson Rocha
    • PDF
  • A violência do submundo da cibercultura e o simulacro publicitário

    Priscila Magossi
    • PDF
  • CPI da pandemia da Covid-19: aproximações possíveis com um reality show?

    Jaciane Freire, Sheila Borges
    • PDF
  • A narrativa transmídia como elemento experiencial no engajamento dos prossumidores

    Eduardo Fernando Uliana Barboza
    • PDF
  • Presença digital no Instagram: estudo de uma marca de slow fashion

    Priscila Nogueira de Moraes, Graziela Frainer Knoll
    • PDF
  • A marca Barbie: percursos de pesquisa e a observação sobre o discurso feminista

    Dayane Da Cas, Juliana Petermann
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.