Apresentação Vol 3 No 2 – 2009

Autores

  • Equipe Editorial UCB

Resumo

Com a publicação do número atual, Educação Física em Revista – EFR produz seu primeiro exemplar especial, o qual contempla projetos particulares desenvolvidos no Curso de Educação Física da UCB integrado com Mestrado e o Doutorado em Educação Física. O Curso de Educação Física da Universidade Católica tem desenvolvido e incentivado a formação de grupos de estudo entre seu corpo docente e discente. Tem utilizado laboratórios com participação de alunos da graduação e pós-graduação, como o Laboratório de Fisiologia do Esforço – LEFE, Laboratório de Biometria – LEBIO, Laboratório de Atividade Física e Treinamento – LAFIT e o Laboratório de Práticas Pedagógicas – LPP. No caso particular deste quadrimestre alguns trabalhos dos diferentes grupos de estudo estão representados nesta edição da revista, como amostra desta produção. Equipe Editorial da EFR

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Equipe Editorial, UCB

Eossui graduação em Educação Física pela Faculdade Dom Bosco de Educação Física (1987) , graduação em Comunicação Social, Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (2003) , Mestre em Educação Física, Esporte e Sociedade pela Universidade Católica de Brasília (2002) , é Especialista em Aprendizagem Cooperativa e Tecnologias Educacionais em Estilo Salesiano na Universidade – UCB – CV – EAD (2008). Técnico em Desporto pelo Colégio Santa Rosa (1982) e Aperfeiçoamento em Administração Desportiva pela Universidade Gama Filho (1988). Atualmente é docente do Curso de Educação Física da Universidade da Universidade Católica de Brasília – UCB (Desde 1996). Tem experiência na área de Educação Física e Jornalismo, com ênfase em Marketing Esportivo. Atuando principalmente nos seguintes temas: Jornalismo, coberturas esportivas de eventos de grande porte (Nacionais e Estrangeiras), Mídia, Multimídia, Olimpismo, Sociologia, Ética, TV esporte, Tecnologia e Hipermídia, Ambientes virtuais de aprendizagem. http://lattes.cnpq.br/4520393233261209

Edição

Seção

Apresentação