Capital cervejeiro: a comunicação na disseminação da cerveja artesanal
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i15.10531Resumo
Tomando a cerveja artesanal como objeto de estudo, busca-se discutir a relação entre a comunicação e a cerveja artesanal. Para isso, investiga-se o movimento cervejeiro, e a transmissão dos significados relacionados a cerveja artesanal por meio do que os atores chamam de cultura cervejeira. Os resultados evidenciam que há uma complexa produção de significados relacionada a cerveja artesanal e que para compreender tal aporte é necessário um capital cervejeiro que implica uma distinção entre os atores.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.