Sabores do Paraná: Análise da promoção turística
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i15.10534Resumo
O presente trabalho exploratório-descritivo tem por objetivo verificar se a gastronomia faz parte da promoção turística do Paraná. Optou-se por analisar os sites institucionais das prefeituras de municípios das regiões turísticas verificando se o turismo gastronômico pertence aos segmentos principais. Foram analisados os 120 municípios de 6 regiões do Paraná. Pode-se verificar que poucos municípios abordam a gastronomia em menções textuais e figurativas através da verificação da imagem dos destinos com relação aos elementos gastronômicos nos sites analisados. Pode-se inferir que é possível trabalhar mais os sabores do Paraná na promoção turística.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-11-21
Como Citar
Goes, C., Tramontin Mascarenhas, R. G., & Medeiros, M. de L. (2019). Sabores do Paraná: Análise da promoção turística. Esferas, (15), 33-45. https://doi.org/10.31501/esf.v0i15.10534
Edição
Seção
Dossiê Comunicação e Alimentação
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.