Balanços sem fim: processos de subjetivação estético-políticos nos fotojornalismos
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i22.13401Resumo
No artigo ensaiamos reflexões sobre possíveis relações entre imagens jornalísticas e o surgimento de diferentes subjetivações estético-políticas. Ao sugerirmos a existência de vetores/dispositivos supostamente capazes de inspirar [re]configurações do/no sensível, rompendo com a lógica consensual e “policial” que demarca possíveis e impossíveis, destacamos os movimentos e tremores que podem, dialeticamente, perturbar e renovar nosso próprio olhar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-12-24
Como Citar
Venuto, R. G., & Guidotti, F. G. (2021). Balanços sem fim: processos de subjetivação estético-políticos nos fotojornalismos. Esferas, (22), 1-15. https://doi.org/10.31501/esf.v0i22.13401
Edição
Seção
Dossiê Fotografia, crises e contemporaneidade: olhares sobre existências
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.