Fotografía, investigación, memoria: poética de un tiempo recobrado
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i22.13544Resumo
Infância e ditadura fazem parte de pesquisa artística sobre memória na qual trabalho há alguns anos. Questiona a objetividade através dos movimentos temporais, das sobreposições que a estratificam, das construções pessoais e históricas e da história que pode ser escrita através das imagens. Baseia-se na releitura de um período da minha infância em Buenos Aires que também foi o momento mais sombrio da história argentina.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-12-24
Como Citar
Erbetta, A. (2021). Fotografía, investigación, memoria: poética de un tiempo recobrado. Esferas, (22), 177-191. https://doi.org/10.31501/esf.v0i22.13544
Edição
Seção
Dossiê Fotografia, crises e contemporaneidade: olhares sobre existências
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.