Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes

Autores

  • Simone Antoniaci Tuzzo Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.31501/esf.v1i1.3001

Resumo

Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Simone Antoniaci Tuzzo, Universidade Federal de Goiás

Doutora em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003); Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1997); Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo (1988). É Professora Efetiva do Programa de Mestrado em Comunicação e Professora Adjunta II da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG - Universidade Federal de Goiás, lecionando no Curso de Relações Públicas.

Downloads

Publicado

2012-11-12

Como Citar

Tuzzo, S. A. (2012). Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes. Esferas, 1(1). https://doi.org/10.31501/esf.v1i1.3001

Edição

Seção

Dossiê Comunicação Organizacional