RA e a experiência de marca: o domínio do ícone
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i14.8208Resumo
O objetivo deste artigo é apresentar diferentes formas de aplicação da tecnologia realidade aumentada (RA), bem como suas possibilidades como estratégia de propaganda. Também tem como finalidade estudar o potencial de significação das imagens tridimensionais contidas em peças publicitárias. Percebe-se que o ponto de vista qualitativo icônico predomina, pois imagens publicitárias tridimensionais são definidas em função da similaridade de suas qualidades. O método adotado foi a Semiótica de Peirce.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-08-13
Como Citar
Cardoso, J. B. F., & Paletta, D. B. (2019). RA e a experiência de marca: o domínio do ícone. Esferas, (14), 121-128. https://doi.org/10.31501/esf.v0i14.8208
Edição
Seção
Artigos livres
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.