Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Periagoge | ISSN 2675-3820
  • Cadastro
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2022)

v. 5 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2022)
DOI: https://doi.org/10.31501/periagoge.v5i1
Publicado: 2024-01-04

Artigos Livres

  • Notas sobre as formas do existir: uma interlocução entre Kant e Maine de Biran

    André Renato Oliveira
    • PDF
  • Propedêutica do jogo filosófico: entre Alice, o xadrez e a aranha

    Ângelo Márcio Macedo Gonçalves
    • PDF
  • A manifestação de valores na Paideia grega: uma análise do papel formativo de Homero

    Camila Souza Orsi Rezende
    • PDF
  • Filosofia, educação e direito: uma análise das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN’s) para a formação jurídica à luz do modelo pedagógico do ensino por competências

    Gerson Júnior
    • PDF
  • Ética do cuidado: caminhos para o ensino de filosofia

    Kellen Raquel Ramiro Xavier Araujo
    • PDF
  • Ética e educação: implicações a partir da revisão bibliográfica Elsevier Scopus

    Lázaro Leonardo Rodrigues de Amorim
    • PDF
  • Uma sociedade de Emílios: a formação moral na proposta de educação de Jean-Jacques Rousseau

    Whesley Fagliari dos Santos
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Revista Periagoge   |   ISSN 2675-3820  |  Universidade Católica de Brasília, QS 07, Lote 01, EPCT, Águas Claras – Taguatinga - DF. CEP: 71.966-700.

 

 

“The designations employed and the presentation of material throughout this publication do not imply the expression of any opinion whatsoever on the part of UNESCO concerning the legal status of any country, territory, city or area or of its authorities, or concerning the delimitation of its frontiers or boundaries. The ideas and opinions expressed in this publication are those of the authors; they are not necessarily those of UNESCO and do not commit the Organization.”

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.