Rádio Online - O futuro do rádio ou um novo meio?

Authors

DOI:

https://doi.org/10.31501/comunicologiaissn19812132.v4i2.2884

Abstract

Este artigo pretende definir o que é uma rádio on line, debater e analisar sua função e pertinência como meio de comunicação. Discutirá se rádio via web pode ser considerada como rádio, definindo o conceito tradicional do meio e os novos conceitos da era digital. Por fim serão analisados os paradigmas radiofônicos e como o rádio via web os quebra.

Author Biography

  • Marcelo Oliveira Goedert, Catholic University of Brasília

    Mestrando em comunicação pela Universidade Católica de Brasília na linha de pesquisa: Processo Comunicacionais na Cultura Midiática. Orientadora: Dra. Márcia Flausino. É empresário há 24 anos do setor de produção de conteúdo radiofônico.

Issue

Section

Artigos

How to Cite

Rádio Online - O futuro do rádio ou um novo meio?. (2011). Comunicologia, 4(2), 75-83. https://doi.org/10.31501/comunicologiaissn19812132.v4i2.2884