Educação para conservação de águas em escolas públicas: relato de experiência em Pernambuco

Autores

  • Luiz Gustavo Costa Ferreira Nunes Universidade Federal de Pernambuco
  • Anna Elis Paz Soares Universidade de Pernambuco
  • Juliana Karla da Silva Universidade de Pernambuco
  • Fagner Fontes França
  • Simone Rosa da Silva Universidade de Pernambuco

Resumo

Neste texto, relatamos uma experiência do grupo de extensão e pesquisa em recursos hídricos da Universidade de Pernambuco – AquaPOLI, no Projeto de Educação para Conservação de Águas em escolas públicas, desenvolvido na cidade do Recife, de agosto/2013 a dezembro/2015. O principal foco do projeto foi a disseminação do conhecimento científico e tecnológico dos recursos hídricos, através de atividades que permitiram a difusão de informações básicas e a conscientização da importância de ações de cada cidadão. Cerca de 1700 alunos foram contemplados pelo projeto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-02-27

Edição

Seção

Artigos