PROJETO DE EXTENSÃO VOVÔLEI: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO A GRUPOS DE TERCEIRA IDADE
Resumo
O projeto de extensão universitária Vovôlei do Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE, de Orleans/SC foi desenvolvido pelos acadêmicos do curso de Educação Física e aplicado ao grupo da terceira idade da cidade de Lauro Müller/SC. Subdivido em três etapas, a 1ª de integração do grupo com os acadêmicos e apresentação do projeto; a 2ª consistiu em dinâmicas de socialização; na 3ª e última etapa foi estruturada uma mini competição de vôlei, trabalhando aspectos de condicionamento físico, qualidade de vida, integração universidade comunidade e competitividade saudável.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-11-13
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).