Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Letras
Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Outras Revistas da UCB
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2016)
v. 9 n. 2 (2016)
Publicado:
2017-04-03
Editorial
Editorial
Alessandra Matias Querido
4-5
PDF
Artigos
Ação vs. Introspecção: as três versões de A Tragédia de Hamlet, Príncipe da Dinamarca
José Roberto O'Shea
7-16
PDF
O legado de Saussure e o conceito de língua
Heloísa M. M. Lima-Salles
17-28
PDF
O jogo de ficção e realidade em Dom Quixote de La Mancha
Robson André da Silva
29-51
PDF
La relación entre actitud y el éxito del feedback correctivo escrito en una segunda lengua
Jorge Lillo
52-64
PDF
O letramento digital no espaço escolar dos alunos da EJA
Juscelino Francisco do Nascimento, Alceane Bezerra Feitosa
65-76
PDF
A criação literária: entre o visual e o verbal
Milka Lorena Plaza Carvajal
77-89
PDF
Resenhas
Linguagem, crítica e alfabetização
Carolina Coelho Aragon
92-96
PDF
Resumos de TCC
A tradição e a tradução dos contos de fadas
Arantxa de Assis Justino
98
PDF
Uma proposta de tradução funcionalista da lenda brasileira “O negrinho do pastoreio”
Camila Pimenta Carlos
98
PDF
Reescrita como prática pedagógica: um relato de experiência do Pibid
Clítia Daniel Nascimento Cândido
99
PDF
Análise das expressões idiomáticas nos dicionários brasileiros
Isabela Araújo Nascimento
100
PDF
Uma reflexão sobre a sexualidade nos versos de Walt Whitman
Kênia Moreira de Lima
100
PDF
Aspectos musicais como protagonistas nas traduções em língua inglesa de Tom Jobim
Laion Santos Urcino
101
PDF
A sala de aula invertida (SAI) e a universidade: uma nova perspectiva para a formação superior
Taylor Pereira dos Santos
101
PDF
Revista Completa
Revista completa
Alessandra Matias Querido
0-102
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários