Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O resumo expandido é o item a ser enviado para participação no colóquio.
- O cadastro é feito neste site dos anais do colóquio
- A identificação dos autor(es) na proposição vem da entrada de dados do(s) próprio(s) autor(es) se cadastrando na revista.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O título, resumo, palavras-chave, nome dos autores, instituições às quais são vinculados são informações colocadas no box do sistema de submissão, assim como em arquivo formato Microsoft Word
- Qualquer dúvida, escrever para interprogramasucb@gmail.com