Estudo de prêmios em Publicidade: captação de editais em projeto de extensão em Publicidade

Autores

  • Robson Dias Universidade Católica de Brasília (UCB)
  • Clarissa Motter

Resumo

O artigo discute a captação de editais de prêmios em Publicidade na disciplina de Branding do 2.2019 na Universidade Católica de Brasília (UCB). Nessa oportunidade, 27 alunos e a docente responsável captaram editais de premiação e discutiram alguns nortes de ações, ethos e produtos publicitários premiáveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Robson Dias, Universidade Católica de Brasília (UCB)

Jornalista, Relações Públicas, mestre e doutor em Comunicação. Professor e pesquisador do PPGE/UCB, linha Política, Gestão e Avaliação da Educação. E também do PPGCOM/UCB, linha Estratégia e Gestão Comunicacional. Coordenador do grupo Prêmios, Indicadores e Estratégias em Educação.

Downloads

Publicado

2021-09-25

Como Citar

Dias, R., & Motter, C. (2021). Estudo de prêmios em Publicidade: captação de editais em projeto de extensão em Publicidade. Anais Do Interprogramas Secomunica, 3. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/AIS/article/view/13423

Edição

Seção

Artigos