RELATO DE EXTENSÃO: XV PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA (FNCJ) E UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA (UCB)

Autores

  • Robson Dias Universidade Católica de Brasília (UCB)
  • Eliane Muniz

Resumo

Os professores do curso de Jornalismo e do PPGCOM/UCB faz discussões, organização de processos, discussão de enquadramento metodológico, análise de conteúdo e triagem dos candidatos, matérias, ações de relacionamento comunicacional para os dirigentes da FNCJ fazerem a entrega do prêmio na COMBRASCOM: Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça. É um projeto de cooperação instituição de pesquisa e empresa: o FNCJ reúne profissionais de comunicação de todos os ramos da Justiça ? Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias, Conselhos e entidades representativas de magistrados, procuradores, servidores e da advocacia. Seu principal objetivo é ampliar o debate sobre a comunicação nesse segmento, a fim de aprimorar o relacionamento dos órgãos da Justiça com a sociedade. Anualmente, o FNCJ também promove o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom). Objetivo da ação: analisar ações de Comunicação Organizacional e de Assessoria de Comunicação no Poder Judiciário: avaliação de campanhas, eventos, visitas guiadas, projetos diversos Tribunais, entes do Ministério Público federal e estadual, Defensorias Públicas estaduais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Robson Dias, Universidade Católica de Brasília (UCB)

Jornalista, Relações Públicas, mestre e doutor em Comunicação. Professor e pesquisador do PPGE/UCB, linha Política, Gestão e Avaliação da Educação. E também do PPGCOM/UCB, linha Estratégia e Gestão Comunicacional. Coordenador do grupo Prêmios, Indicadores e Estratégias em Educação.

Downloads

Publicado

2021-09-25

Como Citar

Dias, R., & Muniz, E. (2021). RELATO DE EXTENSÃO: XV PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA (FNCJ) E UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA (UCB). Anais Do Interprogramas Secomunica, 4(1). Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/AIS/article/view/13424

Edição

Seção

Artigos