Comida, comunicação e identidade na convivência intercultural entre jovens
DOI:
https://doi.org/10.31501/esf.v0i15.10522Resumo
Esse artigo visa a discutir como se dá a relação entre comunicação, consumo alimentar e identidade em uma situação de convivência intercultural vivida por 450 estudantes oriundos das 27 unidades federativas do Brasil, que moram e estudam na Escola Sesc de Ensino Médio (Esem). Por meio de observação participante e grupos de discussão, a pesquisa mostra que os sujeitos acionam o consumo alimentar como um meio de comunicação na convivência intercultural com diferentes objetivos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos só serão submetidos à análise e possivelmente publicados se o autor subscrever à Declaração de Direitos Autorais.
O envio do material (texto e imagens) implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação à Revista ESFERAS que terá exclusividade para veiculá-los em primeira mão e utilizar trechos para divulgação.
Quaisquer materiais publicados nessa revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.