Sobre a Revista

A Revista Brasileira de Economia de Empresas/Brazilian Journal of Business Economics é uma publicação do Mestrado e Doutorado em Economia Universidade Católica de Brasília. Atualmente, a RBEE/BJBE está classificada como B3 no Qualis-CAPES da área de Economia. Além disso, ela está indexada em algumas das principais bases de dados internacionais, incluindo EBSCO Publishing, EconLit e ProQuest.

A RBEE publica artigos teóricos e estudos quantitativos aplicados em economia, econometria, finanças e política econômica, escritos em português ou inglês. A RBEE/BJBE oferece um fórum de discussão sobre diversos tópicos em economia e finanças, além de aceitar também submissões de artigos em áreas afins.

Ao realizar uma submissão, os autores declaram concordar com as políticas editoriais da RBEE. Os trabalhos submetidos serão avaliados e selecionados de acordo com a política editorial da RBEE. Informações sobre a Formatação do artigo estão disponíveis AQUI.

Os editores e revisores da RBEE se dedicam para acelerar o processo da avaliação e publicação. O tempo previsto até a primeira decisão é 3 meses.  

ISSN: 1676-8000