INTERFACES DA PEDAGOGIA SOCIAL EM PROGRAMAS SOCIOEDUCACIONAIS
Keywords:
Basquetebol sobre rodas, inclusão social, qualidade de vida.Abstract
O presente artigo tem por objetivos resgatar e articular diversas diretrizes de políticas públicas que sustentam o direito à educação. Apresentar um modelo de atuação da Pedagogia Social a partir da iniciativa socioeducacional do Programa Integração AABB Comunidade.
PALAVRAS-CHAVE: Pedagogia Social, Direitos Humanos e Programas Socioeducacionais.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).